POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Bambina embala cada pedido com muito amor e carinho. Mas caso você queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, iremos lhe oferecer todo o suporte necessário. Atente-se para as regrinhas abaixo:

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução, que são realizadas através de nossa central de suporte, exclusivamente pelo e-mail contato@bambinabeach.com.br. A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios, a Bambina  não aceita solicitações de trocas e devoluções após este prazo. Após receber nosso retorno com todas as instruções, você tem até 9 dias corridos para nos enviar o produto.

Quando nos solicitar pelo e-mail contato@bambinabeach.com.br se possível mande todas as informações possíveis, isso ajuda a darmos continuidade mais rapidamente para sua troca, como: número do pedido, especificando a sua solicitação (Troca por Vale compra, Troca por tamanho ou Devolução com estorno), e informando o motivo da troca/devolução se possível <3, então em até três dias úteis o te encaminhamos o e-mail com as informações necessárias!

 Antes de retirar a tag original, tenha 100% de certeza de que ficará com a peça. Não aceitamos devoluções ou trocas de peças que contenham tags que contenham sinais de contato corporal, como suor ou indício de que a peça foi usada.

 

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS:

Caso você esteja solicitando a troca do produto comprado pela primeira vez (fora do período promocional, peças de coleções passadas, ou sem uso de cupons de desconto) a Bambina oferece a cortesia da primeira troca sem custos de frete. Exceto: Não arcamos com custos de frete para trocas de produtos provenientes de compras que contaram com a utilização de cupons de desconto, envios com frete grátis ou que tiveram descontos em períodos promocionais, isso para mantermos sempre descontos e ações promocionais no site <3

Caso seja solicitada uma segunda troca do mesmo produto, o frete fica por conta do cliente.

 

A marca não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural de uso, má conservação, lavagem irregular, ou provocados por acidente.

Trocas de produtos com defeito somente serão efetuadas quando comprovada falha de produção ou de qualidade dos materiais. Neste caso, arcamos com o valor de todos os fretes. Caso não seja comprovado defeito de fábrica do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, que arcará com os custos de reenvio do produto.

Se a peça comprada não atendeu às suas expectativas e você deseja solicitar devolução, você tem o direito a se arrepender de sua compra dentro do prazo de 7 dias corridos, e solicitar a devolução da peça. Neste caso, a haverá o reembolso do valor integral pago pelo seu pedido. O reembolso ocorre em até 15 dias úteis após recebermos o seu pacotinho de devolução em nosso endereço físico. Se for estorno em cartão poderá ser estornado no mesmo mês ou no próximo, dependendo de cada banco e data de vencimento da sua fatura. No caso de compra por boleto, deverá ser informado uma conta com cpf para reembolso do pedido.

Para ambos os tipos de troca (crédito, tamanho ou estorno), todas as embalagens originais devem ser devolvidas, contendo todas as tags, brindes e etiquetas. O produto não poderá conter nenhum indício de uso, caso seja detectado cheiro de suor, perfume, cigarros ou amaciantes, a peça será devolvida ao remetente e o reembolso será cancelado mediante a comunicação via e-mail.

Bambina  somente efetua trocas de produtos comprados diretamente em nosso site, a política de trocas e devoluções não se estende às compras realizadas em lojas revendedoras autorizadas.

PRAZO DE REENVIO DE TROCAS:

Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com todos acessórios, a Bambina  envia um novo produto em perfeito estado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.

Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, você pode deixar o valor como crédito na loja para que seja abatido numa futura compra. Caso não seja de seu interesse adquirir nenhum outro produto em nosso site, você pode optar pelo reembolso do valor. O prazo para realização do reembolso é de 15 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

O e-mail é o:contato@bambinabeach.com.br
 

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Bambina Beachwear - CNPJ: 27.890.115/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2020