Conteúdo

QUER TROCAR?

QUER TROCAR?

PARA A TROCA:

A solicitação da troca deverá ser feita em até 07 dias após o recebimento do produto.

1- Envie um e-mail para contato@bambinabeach.com.br comunicando que você deseja realizar a troca do produto, já comunicando por qual produto você deseja trocar, 

2 - Você receberá um e-mail com um autorização para postagem do produto

3- Seu produto chega até a gente, realizamos a troca por PAC e te enviamos em até 7 dias! de volta.

Importante:

- Mantenha sempre a etiqueta no produto;

- A calcinha deve sempre conter o adesivo higiênico intacto;

É importante lembrar que trocamos quantas vezes forem necessárias  produtos da coleção vigente, porém o custo de envio é pago pela Bambina somente para a primeira troca, se estiver dentro do prazo de 7 dias.

Pedimos que sempre confira suas medidas com a tabela de medidas do produto, que consta em todos os produtos. Se não encontrar, entre em contato com a gente :)

Caso o valor da peça que deseja trocar seja MAIOR do que o do produto solicitado, será enviado um voucher com um código para que na próxima compra o cliente possa descontar o valor restante, ou depositamos em uma conta informad pelo cliente. No caso inverso, ou seja o produto de valor MENOR, o restante do valor deverá ser depositado em uma conta que enviaremos pelo e-mail, com o valor integral do modelo escolhido (sem adição de descontos por depósito) . O produto será postado após a confirmação do depósito que leva até 24h para dias úteis e até 72hs caso o depósito tenha sido efetuado em finais de semanas ou feriados. 

O valor da troca é de acordo com a primeira compra do cliente, sendo assim não serão aplicados os descontos dados posteriormente, ou de formas de pagamento diferenciadas. O produto deve ser enviado para o endereço do remetente da caixa recebida e pode também ser solicitado pelo e-mail contao@vbambinabeach.com.br.

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas através do e-mail contato@bambinabeach.com.br.

A devolução do produto deverá ser feita em até 07 dias após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), e será aceita se não houver qualquer indicações de uso da mercadoria e se o produto estiver com a etiqueta. Produtos que estão em desacordo com o pedido feito, também devem ser trocados neste período.

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail contato@bambinabech.com.br informando o defeito e o número do seu pedido para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

 

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
Selos
  • Site Seguro

Karolina de Paula Bueno - CNPJ: 27.890.115/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2019